O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, ainda que informalmente, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de aposentadoria do atacante Luis Suárez. Em evento na Arena, o mandatário admitiu que os problemas no joelho são graves e até uma cirurgia pode acontecer no local. O vídeo foi divulgado pela página Soccer News Grêmio.
"Ele tem possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe", afirmou.
Mesmo diante deste cenário grave e complexo, a tendência é que Suárez seja titular contra o América Mineiro, na quinta-feira, na Arena.
Gravado informalmente, Alberto Guerra comentou chance de aposentadoria do camisa 9 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
Projeção de aposentadoria
Nos últimos dias, Suárez teria manifestado o desejo de encerrar a carreira em breve. Segundo uma fonte consultada pelo Correio do Povo, após todos os jogos, o camisa 9 fica no vestiário fazendo tratamento para diminuir a incomodação no joelho direito.